sábado, 14 de março de 2009

Essa sou eu


Essa sou eu.
Com ar sonhador, pensando nos Cárpatos maravilhosos!!! Que eu amo de paixão!


Opinião da Ceila.

Ciumentos, possessivos, controladores, machistas...


Natureza do homem Càrpato...
Nos últimos meses, especialmente depois do livro do Nicolas Da Cruz, onde a Christine em minha opinião entrou em choque com seus neurônios cárpatos e errou a mão, nos mostrando um Nicolas diferente do que apareceu em Segredo sombrio. Comecei a prestar mais atenção nos comentários das meninas, nos grupos e nas Comunidades. Fiquei surpresa em observar que muitos dos comentários chegaram a colocar vários livros da saga Sombria, como um dos piores de 2008. Certo, que a maioria das meninas se referia a “natureza machista” de nossos amados personagens. Ciumentos, possessivos, controladores, machistas e sufocantes. Nossos amados homens só não ganharam dos “homens da Diana Palmer, de Jacobsville e adjacências”...rsrs.
Bem, eu sou chegada em um personagem com todas essas características, menos o sufocante, é obvio...rs. Eles me aguçam. Incitam-me a natureza forte e ajudam a fortalecer o “jogo de cintura”, que toda fêmea tem. Quem não gostaria de “amansar” uma fera dessas? Uau!!! Eu seria uma das primeiras, modéstia a parte...rsr. Não seria nem preciso bater de “testa”...
Bem, já que os “meninos” têm a natureza forte, por passarem centenas de anos à procura de sua companheira, isolados em um mundo cinza, observando e vivenciando quase que somente atrocidades, até que são “bonzinhos”, não? Claro, que não justifica a arrogância e o machismo, mas que é um “baita” tempero, isso é.
Justamente os mais fortes, como o Mikhail, o Gregori e apesar de ser mais maleável, o Vikirnoff também, são os mais polêmicos? Me deu vontade de dar uns tabefes nele no livro da Destiny, em compensação, adorei a forma dele lidar com a Natalya... Já o Byron que eu amei em Príncipe Sombrio, achei a história dele e da Antonietta uma das mais fracas e maçantes. Que os homens são ciumentos, possessivos, controladores, machistas e sufocantes, são... Mas não seriam os Cárpatos se fossem diferentes...rsrsrs
Seriam?


Essa opinião diverge em vários pontos e opiniões. Mas o consenso é que somos APAIXONADAS por eles! Umas em maior grau do que outras.
kkkkkkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seja Bem - Vindo!


Seguidores


http://i218.photobucket.com/albums/cc41/recadosanimados-religiosos/blog-sites/592ead57.gif